ConhecimentoGeral

// Definição, referências, fotos e vídeos de termos e assuntos de conhecimento geral //


Alfons von Pawel-Rammingen: Informações, fotos e vídeos


Alfons von Pawel-Rammingen (27 de julho de 1843-20 de novembro de 1932) foi o marido da princesa Frederica de Hanôver, filha do rei Jorge V de Hanôver e sua esposa Maria de Saxe-Altemburgo.

Início de vida

Alfons nasceu em 27 de julho de 1843, filho do barão Emil von Pawel-Rammingen, um funcionário do governo do Ducado de Saxe-Coburgo-Gota e da baronesa Luitgarde von Friesen e irmão de Anna, esposa do barão Oswald von Coburg, filho de um filho ilegítimo do príncipe Luís Carlos de Saxe-Coburgo-Saalfled (terceiro filho de Ernesto Frederico de Saxe-Coburgo-Saalfeld).

Casamento

Em 24 de abril de 1880, Alfons casou com a princesa Frederica de Hanôver, a segunda filha, a primeira menina, do rei Jorge V de Hanôver e sua esposa Maria de Saxe-Altemburgo. O casamento teve lugar no Castelo de Windsor, presidida pelo Bispo de Oxford.

Após seu casamento Alfons e Frederica eles viveram em um apartamento no Hampton Court Palace. O apartamento era na ala sudoeste da frente oeste do palácio na suíte anteriormente chamado “Alojamentos Senhora da empregada” o. Frederica e Alfons teve uma filha que nasceu e morreu em Hampton Court Palace:

Alfons e Frederica eram convidados frequentes no Castelo de Windsor e em Osborne House.

Fonte e artigo completo: Wikipedia (CC-BY)







 

2023 | ConhecimentoGeral
Disponibilizado nos termos da licença Creative Commons: Atribuição - Compartilhada Igual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0)

Tempo de execução: 0.06 segundos