Banco Sicredi. Agências, serviços de desbloqueio e pagamentos pela internet

Sicredi é uma instituição financeira, conta com 95 cooperativa de crédito e 1.384 ponto de filial. Seu modelo de gestão busca valorizar a participação e os mais de 3 milhões de filiados decidem os assuntos da cooperadora de crédito.

A estrutura conta com quatro centrais regionais: Confederação, fundação e banco cooperativo, acionistas em participações e as empresas controladas. Todas essas associações juntas formam a rede Sicredi tornando todas elas com um padrão único de atuação.

O banco conta com pelo menos 1,3 mil pontos para dar atendimento, está presente em 11 estados brasileiros. Em estados que não há pontos da Sicredi é possível obter atendimento através dos caixas 24 horas. A empresa conta com 18,9 mil colaboradores promovendo assim um bom desenvolvimento econômico.

Banco Sicredi

Qual a missão e os valores do Banco Sicredi?

A missão é dar valor ao relacionamento com seus clientes, oferecer sempre soluções financeiras e realizar a melhoria para quem é associado e para sua comunidade.

O Banco busca os valores:

- Preservação da natureza e cooperação com os negócios.

- Respeito ao associado.

- Valoriza e desenvolve as pessoas.

- Preserva sua própria instituição.

- Respeita todas as normas sejam interiores ou exteriores.

- Busca sempre transparência.

Pagamento da minha fatura

Poderá ser pago nos canais da Sicredi na internet, nos caixas eletrônicos ou imprimindo o boleto e efetuando pagamento na lotérica, se precisar apenas a linha digitada da fatura (código de barras), poderá ligar nos telefones do Banco e fazer a solicitação.

O pagamento de faturas pelo sistema do Sicredi poderá ser feito das 7:30 da manhã até as 21:00. O sistema fica no ar de segunda a sexta, mas os agendamentos para dias úteis poderão ser feitos mesmo nos finais de semana.

Consórcio

Para fazer parte do consórcio o interessado deverá comparecer até a agencia mais próxima e concretizar o pedido com a adesão do contrato, que será proposto pelo grupo, onde será feita informações sobre os direitos e deveres descritos pelo financiamento do consórcio. Então ira assinar um contrato de adesão onde ira constar as propostas de adesão e características do plano escolhido, como um termo geral, que pode ser encontrado todas as condições e procedimentos do consórcio tais como todos os direitos e deveres da administradora e de quem adquiriu ao plano.

Após o consorciado receber sua carta de crédito não há tempo limite para ser utilizada, o consorciado poderá ficar com a carta até o encerramento do grupo Sicredi, porém a carta sofrera algumas correções e reajustes financeiros durante o tempo.

Desbloqueio do cartão

Para desbloquear o cartão basta entrar em contato com o Banco pelo telefone e entrar em uma das opções cartão de crédito ou função de débito. Para as capitais e regiões metropolitanas o telefone é:3003 4770. Para outras localidades poderá ligar 0800 que é gratuito o telefone é o 0800 724 4770.

Poupança e poupança integrada

Uma diferença básica que a conta poupança Sicredi não é ligada a conta corrente, já a conta integrada, como o próprio nome diz é integrada à conta corrente.

Segurança

Possui assinatura eletrônica para servir como senha para as transações. Seguro de redes wi-fi públicas, onde busca verificar se a rede é legitima, da preferencia a redes conhecidas e que tenham senha e fornece dicas de um uso seguro do computador e redes. Não recomenda utilizar computadores públicos de maneira alguma para acessar os serviços.

Programa mais tranquilidade

Oferece uma opção de seguros, toma providencias para garantir que você viaje com segurança, tranquilidade e oferece um plano de cambio para moedas caso a pessoa esteja indo para o exterior.

Referência e outras informações: https://www.sicredi.com.br

Por Redação e Alisson Laconski

Veja também:

Este site usa cookies e ao continuar navegando, você concorda com a política de privacidade.