ConhecimentoGeral

// Definição, referências, fotos e vídeos de termos e assuntos de conhecimento geral //


Cycling Weekly: Informações, fotos e vídeos


Cycling Weekly é uma revista de ciclismo britânica, publicado pela TI Media que é dedicada ao desporto e passatempo do ciclismo. Costumava ser carinhosamente referido pelos ciclistas de clubes britânicos como “The Comic”.

História

O Cycling Weekly foi publicado pela primeira vez por Edmund Dangerfield como Cycling em 24 de janeiro de 1891. No século XIX tornou-se brevemente Cycling and Moting, quando dirigir um automóvel – “moting” – parecia substituir o ciclismo. As vendas em queda durante o cargo de redator de HH (Harry) England, que adotou o que era considerado uma visão tradicional do ciclismo e se opuseram à reintrodução de corridas em massa nas estradas, conforme proposto pela Liga Britânica de Ciclistas de Corridas, levaram ao aparecimento na década de 1950 de um semanário rival chamado The Bicycle e de um mensalmente intitulado Coureur e depois Sporting Cyclist. As duas revistas acabaram se unindo à Cycling .

O título mudou de mãos em várias ocasiões. Foi publicado pela Dangerfield Printing Company (1891 a 1894), depois Temple Press (1895 a 1964), Go Magazine (1964 a 1967) e Longacre Press (1967 a 1970) antes de ser publicado pelos seus atuais proprietários, IPC Magazines ( agora IPC Media) de 1970.

A contribuição mais duradoura da revista para o desporto foi a criação, em 4 de abril de 1930, da competição britânica Best All-Rounder (BBAR) para listas de tempo individuais, estabelecendo o ciclista que a revista considerava a melhor contra o relógio, calculando a velocidade dos competidores acima de 50 e 100 milhas e 12 horas. Oferecia um troféu ao vencedor a cada ano e um troféu para a equipe vencedora.

Em 1932, a cycling também lançou o The Golden Book of Cycling . Cada página homenageia um herói do ciclismo. O primeiro foi Frank Southall, que venceu a competição BBAR daquele ano e assinou a sua página antes de 7.000 ciclistas que participaram da entrega de prêmios BBAR no Royal Albert Hall, em Londres. O livro saiu de moda nos últimos anos.

Campanhas iniciais

A revista estava ciente desde o início do perigo que ele percebida que os ciclistas estavam a partir do número crescente de carros e trams. A revista não se importava com a insistência de que os ciclistas exibissem uma luz traseira, o que considerou uma responsabilidade movida para evitar um acidente entre o motorista que ultrapassou e o ciclista que estava sendo ultrapassado. Mas havia outros quebra-cabeças a serem considerados, após a acusação de um ciclista que havia pendurado uma lanterna chinesa na sua máquina.

A cycling fez campanha contra as corridas femininas e se recusou a publicar resultados e depois, na década de 1940, se destacou contra a Liga Britânica de Ciclistas de Corrida na sua campanha para reintroduzir as corridas em massa para abrir estradas. Ele chamou a primeira corrida da organização de “Uma revolta sem esperança”.

Fonte e artigo completo: Wikipedia (CC-BY)







 

2023 | ConhecimentoGeral
Disponibilizado nos termos da licença Creative Commons: Atribuição - Compartilhada Igual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0)

Tempo de execução: 0.02 segundos