O impacto social do E-commerce em seis pontos de vista
Junto com o e-commerce e seu charme único que tem aparecido gradualmente, empresa virtual, banco virtual, marketing de rede, compras on-line, pagamento e publicidade, como este novo vocabulário que é inédito e agora tornou-se tão familiar para as pessoas. Isso reflete que o comércio eletrônico tem enorme impacto sobre a economia e a sociedade do outro lado. Por exemplo, B2B é um negócio em rápido crescimento no mundo que leva a menor custo e, em seguida, melhora a eficiência econômica e também trazer o crescimento do emprego.
Seis pontos para entender como o comércio eletrônico afetou a sociedade e a economia:
- Primeiro: O comércio eletrônico mudou a importância relativa do tempo, mas como os pilares do indicador do estado econômico do país que a importância do tempo não deve ser ignorado.
- Segundo: O comércio eletrônico oferece ao consumidor ou à empresa várias informações de que necessitam, tornando a informação em total transparência, forçando a empresa a deixar de poder utilizar o modo de espaço ou publicidade para aumentar a sua vantagem competitiva. Além disso, em teoria, a concorrência perfeita entre a soberania do consumidor e a indústria maximizará o bem-estar social.
- Terceiro: Na verdade, durante a atividade econômica no passado, as grandes empresas frequentemente têm vantagem de recursos de informação e, portanto, à custa dos consumidores. Hoje em dia, as informações transparentes e em tempo real protegem os direitos dos consumidores, porque os consumidores podem usar a internet para escolher o portfólio em benefício próprio. A competitividade das empresas será muito mais óbvia do que antes, pelo que o bem-estar social seria melhorado pelo desenvolvimento do comércio eletrônico.
- Quarto: A nova economia liderada pelo e-commerce mudar o espírito humanista também, mas acima de tudo, é a lealdade dos funcionários. Devido ao mercado com a concorrência, o nível de profissionalismo do empregado torna-se crucial para a empresa no nicho de mercado. As empresas devem prestar atenção a como construir a cultura interior das empresas e um conjunto de mecanismos interativos e é o principal problema para eles. Além disso, embora o modo de comércio eletrônico diminua o custo de informação e o custo de transação, no entanto, seu desenvolvimento também faz com que o ser humano seja excessivamente informado. Daí, enfatizou uma atitude mais humanista para com o trabalho é outro projeto para a empresa ao desenvolvimento. A vida é a raiz de todos e alta tecnologia são apenas uma ferramenta de apoio para apoiar a nossa qualidade de vida.
- Quinto: Os comerciantes em linha recolhem a atividade da compra e os interesses de seus clientes. Esta informação está sendo usada pelos comerciantes on-line para promover produtos e serviços relevantes. Isso cria uma conveniência extra para os compradores on-line.
- Sexto: Mercadoria on-line é pesquisável, o que torna mais acessível para os compradores. Muitos varejistas on-line oferecem um mecanismo de revisão, que ajuda os compradores a decidir sobre o produto a comprar. Esta é outra conveniência e um fator de melhoria da satisfação.
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