Telefone da Caixa Econômica Federal. Número 0800

Perguntas e respostas sobre os telefones da Caixa Econômica Federal para atendimento comercial, deficiente auditivo, ouvidoria, clientes no exterior, cidadão e outros.

» Página Inicial

Qual o telefone do SAC da Caixa?

O número do SAC da Caixa é o 0800 726 0101 e serve para reclamações, sugestões, elogios, pedidos de cancelamento, informações sobre produtos e serviços da Caixa. As ligações feitas para este número poderão ser de aparelhos fixos ou telefones celulares e o atendimento ocorre 24 horas por dia.

Telefone 0800 da Caixa

Fiz uma reclamação no SAC e o banco não respondeu / não solucionou a demanda. O que fazer nesse caso?

Para situações não resolvidas ou não respondidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Caixa, é necessário entrar em contato com a Ouvidoria, informando o protocolo e relatando a situação e tentativas de solucionamento.

Qual o telefone para o cidadão?

O número para atendimento ao cidadão é o 0800 726 0207 e deve ser usado para atendimento referente a PIS, Benefícios Sociais, FGTS, Cartão Social e Resultado de Loterias. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 10h às 16h, exceto para a consulta eletrônica que ocorre 24 horas por dia.

Atendimento comercial da Caixa?

Já o número para atendimento comercial é o 3004.1105 - Capitais e Regiões Metropolitanas e 0800 726 0505 - demais regiões. Este número recebe chamadas para atendimento sobre as movimentações financeiras feitas por correntistas e outros clientes da Caixa.

Atendimento aos clientes no exterior?

Para quem é cliente da Caixa e está no exterior poderá também contar com o atendimento gratuito da Caixa, realizando uma chamada a cobrar através do número: 55 (71) 3206-9900. Lembrando que o atendimento é feito em português, independente do país de origem da ligação.

Ouvidoria da Caixa?

O número da Ouvidoria da Caixa é o 0800 725 7474 e o horário de atendimento é das 08 às 18 horas em dias úteis. A ouvidoria não deve ser usada no primeiro contato com a Caixa e sim os demais canais específicos. Contudo se a reclamação ou a situação não for resolvida ai sim a ouvidoria é a opção certa para o seu contato.

Deficiente auditivo?

O telefone da Caixa para atender deficientes auditivos é 0800 726 2492, que funciona 24 horas por dia e pode ser usado para esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços, suporte tecnológico, informações, reclamações, sugestões e elogios.

Qual o telefone para atendimento dos cartões da Caixa?

SAC Cartão de Crédito

Cartão Azul, Nacional, Internacional e Gold

Cartões Platinum, Visa Infinite e MasterCard Black

Cartões Empresariais

Atendimento a clientes portadores de deficiência auditiva e de fala

Atendimento Caixa no Exterior (ligação a cobrar)

Cartão ConstruCard:

Qual o telefone de atendimento da Caixa Seguradora?

O que é um telefone 0800?

É um número onde a ligação é gratuita para a pessoa que liga, sendo que o custo da ligação é pago por quem recebe. Este tipo de número de telefone é muito comum em empresas que desejam oferecer um canal de comunicação com os clientes, sem gerar custos para os mesmos.

Onde obter outras informações?

Você poderá ter acesso a outras informações dos telefones de atendimento da Caixa Econômica Federal através do seguinte endereço: https://www.caixa.gov.br


 
Veja também: