Como encontrar agência Banco do Brasil no país e no exterior

Veja onde o Banco do Brasil tem operações no exterior em países como os Estados Unidos, Paraguaí, Itália, Japão, Alemanha e diversos países da Europa e da América do Sul. Veja as cidades das agências e o link para consultar.

» Página Inicial

O Banco do Brasil está no exterior há mais de 40 anos e conta já com uma vasta experiência nos mercados financeiros do mundo. Ele é considerado o maior banco do Brasil e atualmente está instalado em vários países, contando com atendimento especializado e caixas de autoatendimento espalhados em pontos com vantagem de se poder realizar vários serviços bancários.

Como obter um endereço de uma agência

Banco do Brasil no exterior

Para ter acesso a um endereço de uma das agências do Banco do Brasil você deve acessar o link oficial : https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/atendimento/bb-no-mundo

O próximo passo será escolher realizar a pesquisa pelo endereço, digitando o nome da rua, do bairro ou CEP ou até mesmo pelo número da agência. 

Locais no País onde há atendimento do banco

O Banco do Brasil conta com mais de 15 mil pontos de atendimento no País, entre postos e agências. Além disso, suas opções de acesso também são via telefone celular e fixo e Internet. A instituição está instalada na maior parte dos municípios do Brasil. 

Locais fora do Brasil onde tem BB

Veja abaixo a lista dos países onde o Banco do Brasil está instalado:

Tipos de agências

O Banco do Brasil conta com diversos tipos de pontos de atendimento e de agências para atender as necessidades dos seus clientes. Conheça alguns dos tipos de seus atendimentos abaixo:

Sobre o Banco do Brasil

O Banco do Brasil é uma instituição pública criada e mantida pelo governo federal do Brasil. Atua no segmento financeiro e junto com a Caixa, Santander, Itaú e Bradesco, compõem um dos cinco grandes bancos que ainda atua no segmento comercial no Brasil.

O banco já teve e ainda tem um papel muito importante no financiamento da agricultura e outras atividades econômicas no país.

Mas além das operações bancárias tradicionais, o Banco do Brasil tem diversas subsidiárias que podem ser consórcios, corretora de valores, administradora de cartões de crédito, corretora de seguros e administradora de bens, dentre outras.

Conforme visto no artigo acima, além de agências no país, o Banco do Brasil atua também em diversos países do mundo, o que significa que é um banco com vocação internacional para atender clientes em diversas localidades.

Se você quer saber mais sobre o Banco do Brasil e suas operações aqui e no exterior, recomendo que visite este link específico dentro do site da instituição.


Veja também: